Por volta das 20 horas desta quinta-feira (4), policiais militares da RONDESP/RMS realizavam o patrulhamento tático no município de Simões Filho em apoio à 22ª CIPM quando escutaram o alerta geral emitido pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da unidade informando o confronto com criminosos nas imediações da rodoviária da cidade.
Imediatamente as equipes do policiamento tático deslocaram em apoio aos policiais que informaram o confronto, sendo que ao chegar nas imediações da rodoviária as equipes da RONDESP/RMS se depararam com os policiais do PETO em acompanhamento aos criminosos. Ao verem os policiais à frente, os criminosos abriram fogo contra as equipes do policiamento tático, sendo repelidos de maneira proporcional.
Cessado o confronto, os policiais encontraram um dos resistentes, ferido ao solo em poder de uma arma de fogo, revólver calibre 38 que foi apreendido, juntamente com aparelhos subtraídos na região da Av. Paralela em Salvador.
Diante da situação, as equipes da RONDESP/RMS priorizaram o socorro ao resistente enquanto as equipes da 22ª CIPM continuaram a varredura em busca dos outros resistentes que conseguiram fugir, contudo não foi possível encontrá-los.
O resistente teve o óbito constatado pela equipe médica do Hospital Municipal de Simões Filho, sendo providenciado o registro da oposição à intervenção policial formalizado na Coordenação de Polícia Judiciária Militar na Corregedoria da PMBA.
PMBA, uma Força serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!