Na tarde desta quarta-feira (15), cerca de 80 policiais militares e civis atuaram em uma operação de esforço conjunto para localizar e prender alvos criminosos ligados ao tráfico e entorpecentes e a vários homicídios no município de Dias d'Ávila. Uma força tarefa composta por unidades da PMBA e equipes das delegacias territoriais da Região Metropolitana de Salvador se articularam e encamparam uma operação criteriosa com o objetivo de identificar e prender os principais alvos que atuam naquele município.
Equipes da própria 36ª CIPM, além da RONDES/RMS, CIPE-PI e Batalhão de Polícia de Choque, através da PATAMO, compuseram os esforços por parte da PMBA. Pela Polícia Civil, equipes da 25ª, 34ª, 27ª, 33ª, 26ª, 18ª, 22ª e 23ª Delegacias Territoriais compuseram o efetivo que receberam os alvos e as possíveis localizações dos procurados no município.
Confronto no bairro da Concórdia
A primeira intervenção decorrente da operação se deu por volta das 17h no bairro da Concórdia, quando um dos alvos apontado como autor de diversos homicídios na localidade foi localizado e abriu fogo contra os policiais empregados na ação. As equipes revidaram e conseguiram neutralizar o agressor, sendo ferido e encaminhado para atendimento médico de urgência na UPA Evangelista, no bairro Lessa Ribeiro.
Em poder do resistente foram apreendidos os materiais assim relacionados pelos policiais empregados na intervenção:
- 01 carabina marca Rossi, calibre 38;
- 74 pinos contendo cocaína;
- 17 porções de crack;
- 02 porções de maconha.
- 127 embalagens contendo maconha;
- 01 arma de fogo calibre 38 de numeração 698471;
- 01 celular Iphone;
- 01 celular Samsung;
- 01 celular LG;
- 01 relógio dourado;
- 01 aparelho automotivo;
- 02 correntes douradas;
- 01 anel dourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!