Por volta do meio-dia desta quarta-feira (25), policiais militares da 32ª CIPM foram acionados pelos policiais civis da delegacia de Pojuca com a informação de que um grupo composto por sete passageiros de um micro-ônibus oriundo de Alagoinhas havia sofrido um roubo na BR 420.
O coordenador de operações da unidade operacional esteve na unidade de polícia judiciária e colheu informações sobre os autores de roubo, bem como a informação de que após consumar o crime, a dupla fugiu por uma região de mata nas proximidades do bairro Central.
Mobilizando as equipes da unidade, foi realizado um cerco na região e iniciadas as buscas pela dupla suspeita, sendo localizada uma dupla com características semelhantes às informadas pelas vítimas em um bar localizado na rua Direta do bairro Central.
Realizada a abordagem aos suspeitos, foram encontrados os pertences dos passageiros além de um simulacro de pistola com os dois abordados. Conduzidos à delegacia territorial de Pojuca, constatou-se que contra um dos conduzidos já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, assim como verificou-se a condição de adolescente infrator do outro suspeito.
Apresentados e reconhecidos pelos passageiros como autores do delito anteriormente praticado, foram formalizados os procedimentos cartoriais cabíveis em ambos os casos naquela unidade da Polícia Civil.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!