Duas pessoas foram presas e três veículos foram recuperados entre a noite desta sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24) após intervenções policiais das unidades que atendem a Região Metropolitana de Salvador.
O primeiro registro foi realizado pela 59ª CIPM, por volta das 21 horas, após a equipe policial suspeitar de três pessoas que ocupavam um veículo HYUNDAI/HB20. Realizado o acompanhamento do automóvel para a abordagem, foi realizada a interceptação do carro na entrada do bairro Mutirão em Abrantes.
Ao ser realizada a verificação da procedência do carro, constatou-se haver restrição de roubo desde 07/03/2022, sendo dada voz de prisão em flagrante para a condutora pelo crime de receptação.
O fato foi registrado na 26ª Delegacia Territorial em Vila de Abrantes.
Candeias
Por volta da 00 h deste sábado (24), policiais militares da 10ª CIPM receberam a informação de que criminosos estariam realizando investidas contra condutores de veículos em um dos viadutos de acesso ao município de Candeias.
Ao chegar à localidade informada para averiguar a situação, os policiais militares realizaram a abordagem a um homem em atitude suspeita na condução de uma motocicleta, contudo nada foi encontrado em poder do abordado.
Ao ser realizada a averiguação do veículo por ele conduzido, constatou-se haver restrição de roubo anotada para o veículo por ele conduzido.
Diante da situação, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de receptação e o conduziram para a 20ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial do fato.
Zona Rural de Camaçari
Já na madrugada deste sábado (24), o CICOM informou a solicitação de um cidadão que fora vítima de um sequestro relâmpago juntamente com a sobrinha e ambos haviam sido liberados na localidade conhecida como Cordoaria, zona rural do município de Camaçari, onde andaram até encontrarem um sítio onde conseguiram acionar o 190.
Uma equipe da 81ª CIPM foi deslocada para atender a demanda em razão da indisponibilidade momentânea das equipes da 59ª CIPM. Localizando as vítimas em visível estado de abalo psicológico, contudo sem lesões físicas.
Momentos depois, a equipe policial-militar conseguiu localizar o veículo subtraído da vítima abandonado na entrada de um sítio, sendo recuperado e entregue o seu proprietário, o qual foi orientado a comparecer a uma unidade de polícia judiciária para informar a recuperação do bem, vez que a esposa havia realizado o registro do crime.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!