Por volta do meio-dia deste sábado (3), policiais militares da 59ª CIPM realizavam incursões na região do Areal, em Barra do Pojuca, quando adentraram uma rua onde havia um grupo criminoso armado. Ao avistarem os policiais militares, os criminosos abriram fogo obrigando os policiais a buscar abrigo. Ato contínuo, a guarnição revidou de forma proporcional motivando a fuga do bando pelas vias adjacentes à localidade.
Cessado o confronto, os policiais realizaram a varredura no local e verificaram marcas de sangue deixadas por um dos criminosos alvejado, sendo encontrado alguns metros à frente um dos resistentes, ferido ao solo, ainda com vida. No momento em que os policiais providenciavam a remoção do homem para atendimento médico de emergência, os comparsas do bando iniciaram novos disparos contra a equipe policial, momento em que chegaram ao local reforços de outras equipes policiais, que responderam à nova investida do bando forçando-os a dispersar.
Com o perímetro em segurança, foi possível realizar a remoção do resistente ferido ao Hospital Geral de Camaçari, contudo o médico plantonista constatou o óbito do homem após admissão na emergência hospitalar.
As equipes apreenderam no local do confronto o seguinte material, inclusive as chaves de um veículo GM/Ônix, encontrado nas proximidades, o qual foi identificado com restrição de roubo:
- 01 revólver calibre 38 marca Taurus, numeração ilegível;
- 02 munições intactas calibre 38;
- 01 munição picotada calibre 38;
- 03 cartuchos deflagrados;
- 21 pinos contendo cocaína;
- 01 smartphone azul escuro de marca Motorola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!