No final da noite desta quarta-feira (4), um motociclista demonstrando muito nervosismo, informou a uma equipe da 32ª CIPM que realizava o patrulhamento no município de Pojuca, que havia se deparado com um grupo de criminosos armados no bairro Caboclo.
As equipes empregadas na unidade se mobilizaram e, em comboio, foram averiguar a denúncia, sendo que, ao se aproximarem do local informado, avistaram um grupo suspeito, que passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, sendo repelidos de maneira proporcional.
Uma parte do bando fugiu por uma área de charco, mas um dos criminosos buscou abrigo em uma residência e manteve o confronto contra as equipes, que revidaram e conseguiram neutralizar a investida do criminoso. Cessado o confronto, os policiais prestaram socorro ao homem ainda com sinais vitais ao hospital Carlito Silva, mas o médico plantonista constatou o óbito durante o atendimento na emergência.
Com o resistente foi apreendido um revólver calibre 38 e na unidade hospitalar foi entregue aos policiais uma embalagem com maconha encontrada nas vestes do homem pela equipe de atendimento de emergência.
O registro da oposição à intervenção policial foi realizada na Corregedoria da PMBA, onde foi apresentado o material apreendido na ocorrência.
Em levantamento realizado pela unidade, concluiu-se que o resistente é integrante de grupo criminoso e suspeito de um duplo homicídio ocorrido no município recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!