No início da tarde deste sábado (5), policiais militares da 52ª CIPM que realizavam o patrulhamento no Centro de Lauro de Freitas foram acionados por um grupo de pessoas em frente a um salão de beleza localizado na Travessa Santo Antônio. As pessoas passaram a relatar que foram vítimas de um roubo realizado por um casal no interior do estabelecimento, tendo um veículo MOBI prestado apoio na fuga da ladra e o ladrão fugira a pé, com arma em punho, visivelmente à procura de um veículo para roubar.
Imediatamente, as equipes se mobilizaram no sentido de localizar os integrante da quadrilha e diligenciaram pelas ruas adjacentes, prováveis rotas de fuga dos criminosos. Uma das guarnições teve sucesso inicialmente na localização do suspeito do sexo masculino, sendo com ele apreendido um simulacro de pistola utilizado na ação delituosa para intimidar as vítimas. Alguns momentos depois, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo utilizado pela comparsa na fuga. No interior, foram abordadas duas mulheres e encontrados vários aparelhos celulares roubados no salão de beleza.
Conduzidos à presença das vítimas, os autores do roubo foram imediatamente reconhecidos e os pertences roubados da mesma forma identificados.
Dando prosseguimento à diligência, foi encontrada a chave de um veículo Chevrolet em poder de uma das mulheres, sendo que ela confessou ser um veículo roubado, o qual ela tinha recebido de seu companheiro, traficante no Parque das Bromélias, local de residência do casal criminoso. Os policiais, então, solicitaram apoio de uma equipe da Operação Apolo, e seguiram para o endereço informado no intuito de localizar o veículo roubado, contudo não conseguiram encontrá-lo. No imóvel utilizado pela mulher e pelo companheiro traficante foi realizada uma revista, sendo apreendidos 71 pinos de cocaína prontos para a comercialização ilícita.
O trio, preso em flagrante pelos policiais militares, foi apresentado na 23ª Delegacia Territorial para onde foram também conduzidas as vítimas do roubo e todos os elementos colhidos durante as diligências realizadas para a formalização do registro na unidade de polícia judiciária.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!