Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares do 12º BPM realizavam o patrulhamento de rotina no bairro PHOC III, em Camaçari, quando receberam uma denúncia de traficantes armados nas proximidades do campo. Averiguando a denúncia no local informado, os policiais identificaram os suspeitos com características similares àquelas informadas pelo denunciante, sendo que os criminosos perceberam a aproximação da viatura e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiram transpondo muros e invadindo edificações da vizinhança.
Os policiais permaneceram no encalço dos suspeitos e, em determinado ponto, um dos criminosos abriu fogo novamente contra a guarnição, que revidou de maneira proporcional o alvejando. Cessado o confronto, os policiais encontraram e apreenderam um revólver em poder do resistente e diante da presença de sinais vitais, socorreram o baleado para o Hospital Geral de Camaçari, mas a médica plantonista informou o óbito após a admissão na emergência.
Os outros dois comparsas também foram alcançados e presos, sendo com eles encontrados entorpecentes e outros itens apreendidos na ocorrência sendo tudo assim relacionado:
- 1 Revólver Taurus calibre 38, nº Hm82200;
- 3 munições deflagradas e duas intactas;
- 17 porções de maconha;
- 02 celulares;
- 01 dispositivo para cartões de crédito;
- R$ 87,00 em espécie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!