Por volta do meio-dia desta sexta-feira (12), policiais militares da RONDESP/RMS receberam uma denúncia sobre um veículo HB20 que estaria sendo escondido em uma residência em Abrantes e que estaria sendo procurado por ser utilizado como meio de condução para a prática de crimes em Lauro de Freitas e adjacências.
No imóvel indicado na denúncia, os policiais militares localizaram o veículo buscado e ainda detiveram o proprietário do imóvel, que autorizou a abordagem ao veículo estacionado em sua propriedade, mas alegou não ser o dono do carro, mas sim um amigo de nome Guilherme. Ao realizar a revista veicular, os policiais encontraram uma carabina calibre 22 com 35 munições intactas. Ato contínuo, os policiais solicitaram ao homem que convocasse o suposto proprietário do carro, de nome Guilherme, no que ele atendeu, entretanto o homem chegou ao imóvel em outro carro e, ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga em alta velocidade não sendo possível alcançá-lo.
Em novo desdobramento da ocorrência, os policiais solicitaram ao homem inicialmente abordado que os levassem à casa do tal Guilherme com o intuito de localizá-lo, entretanto ele não foi encontrado na casa localizada em um condomínio de Abrantes, contudo foram identificados um outro veículo e peças e acessórios de outros automóveis, os quais foram apreendidos e assim relacionados:
- 01 Veículo HB20 S QNC-5F50;
- 01 Carabina cal .22 sem inscrição alfanumérica;
- 35 Munições intactas do mesmo calibre;
- 01 Jogo de rodas veicular esportivas;
- 08 Amplificadores;
- 06 Drivers;
- 04 Tuítas;
- 04 Aparelhos de som;
- 02 Maquinetas de Cartão de Crédito;
- 01 Placa de veículo JMO-7326;
- 04 CRLV;
- 01 Cédula de identidade;
- 01 CNH;
- 01 Cartão Crédito Nubank.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!