Entre a noite e a madrugada desta sexta-feira e sábado (21) foram realizadas, pelo menos, duas intervenções pelas equipes de plantão em razão de chamados relatando violência doméstica. As ocorrências foram atendidas na orla de Camaçari e em Dias d'Ávila, com pleno sucesso na intervenção com a identificação dos autores das agressões e consequente condução.
No primeiro fato, registrado no distrito de Jauá na noite de sexta-feira (20), o CICOM acionou uma equipe da 59ª CIPM para atender um chamado de vizinhos de um condomínio na Rua Pé de Areias, os quais relatavam que a mulher de uma das casas vizinhas clamava por socorro e pela presença de uma viatura da Polícia Militar em razão de estar sendo agredida pelo marido. No local, a guarnição manteve contato com a vítima que ratificou a agressão sofrida tendo como autor o próprio marido. O casal foi conduzido para a 26ª Delegacia Territorial, em Vila de Abrantes, onde foi registrado um Inquérito Regular com base na Lei Maria da Penha.
A segunda ocorrência foi atendida em Dias d'Ávila, por volta das 2 h deste sábado (21), quando vizinhos de um casal, moradores do bairro Izaura, informaram que socorreram a mulher que estava sendo vítima de agressões pelo companheiro em plena via pública. A guarnição, então, deslocou até a casa do casal e encontrou o agressor nos fundos da residência, realizando a prisão. O fato foi registrado na 18ª Delegacia Territorial em Camaçari para as providências pertinentes com base na Lei Maria da Penha.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!