Na tarde de quinta-feira (5) por volta de 16 horas, foi realizada uma operação conjunta da 52ª CIPM e Rondesp/RMS, após denúncia anônima, recebida no WhatsApp Denúncia da 52ª CIPM, informando que alguns dos líderes do tráfico da localidade da Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas estariam armados e com quantidade considerável de drogas.
Assim, foi realizado um cerco e incursões no local, assessoradas através de apoio aéreo de um drone, aeronave remota que foi imprescindível para monitoramento da região, o que resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de um comerciante de bebidas, ocorrido no dia 31/08, no bairro de Ipitanga. Ambos são 2º e 3º na linha de liderança de grupo criminoso que atua na região.
Com os mesmos foram apreendidos 1,2 kg e 208 papelotes de maconha, 450 g de cocaína em papelotes, 2 balanças de precisão, embalagens plásticas e pinos para acondicionar drogas.
Todo o material bem como os indivíduos apreendidos estão sendo apresentados na sede da 23ªDT DT/Lauro de Freitas para adoção das medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!