No início da tarde desta quarta-feira (10), policiais militares da 52ª CIPM foram acionados pelo CICOM com o relato de uma briga que chegou às vias de fato e, ainda mais grave, com disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, as guarnições da unidade operacional identificaram três homens envolvidos da discussão, sendo que um deles relatou que fora vítima de uma tentativa de homicídio pelo rival com disparos de arma de fogo.
Durante a mediação do conflito com a presença dos policiais militares, um dos homens partiu em direção ao outro e o atingiu com um soco no rosto, sendo contido e preso pela guarnição pela agressão. O terceiro envolvido na situação, relatou aos policiais que após os disparos realizados por um dos contendores, ele conseguira retirar a arma das mãos e a arremessou em um terreno baldio ao lado do local onde ocorria o conflito.
Todos os envolvidos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial onde o registro cartorial da intervenção policial foi realizada, sendo que após algum tempo, uma das guarnições conseguiu encontrar a arma de fogo no terreno baldio e a apresentou na unidade de polícia judiciária, motivando a prisão em flagrante do autor dos disparos.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!