No início da tarde deste domingo (7), policiais militares da 53ª CIPM realizavam o patrulhamento na localidade conhecida como Areal, em Mata de São João, quando suspeitaram de três homens em um ponto já conhecido pela venda ilícita de entorpecentes.
Com a aproximação da viatura policial um dos homens partiu em desabalada carreira, tropeçou, caiu ao solo, lesionando-se e ainda deixando cair um telefone celular. Os policiais o alcançaram e o contiveram já no interior de uma residência, recuperando também o telefone. Os outros dois homens que o acompanhavam também foram abordados na ação, contudo com eles nada de ilícito fora encontrado.
Ao ser realizada a busca pessoal no resistentes, foi encontrada uma faca na cintura, além de uma quantidade de entorpecentes e cerca de R$ 370,00 em espécie.
Diante dos indícios, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem e o conduziram inicialmente para o posto de saúde da Praia do Forte para ser medicado em razão da lesão sofrida na testa com a queda e, na sequência, apresentado na Delegacia de Proteção Ambiental para o registro cartorial da intervenção policial.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!