No início da tarde desta sexta-feira, policiais militares da 52ª CIPM foram acionados pelo CICOM com o relato de que um motorista por aplicativo havia sequestrado um adolescente de 14 anos e que a mãe do adolescente estava solicitando apoio policial.
No local, os policiais identificaram a solicitante já acompanhada do filho, os quais passaram a relatar que solicitaram uma corrida para levar o jovem da escola no Centro de Lauro de Freitas até um condomínio do distrito de Abrantes, em Camaçari, contudo ao chegar no destino a mãe do jovem informou ao motorista que lhe pagaria através de em pix, mas o motorista rejeitou o pagamento e afirmou só querer receber em dinheiro. Diante do impasse, o motorista deixou o local levando o adolescente.
Diante do que foi informado, os policiais militares coletaram as informações do veículo utilizado pelo motorista de aplicativo e conseguiram interceptar o condutor na Av. Brigadeiro Mário Epingaus, sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante por sequestro e cárcere privado.
As partes foram conduzidas para a 23ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial do fato.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!