Homicídio ocorrido horas antes pode ter relação com as ações dos criminosos
Na manhã deste sábado (18), policiais militares do 12º BPM foram acionados por um funcionário de uma empresa de logística com o relato de que uma das cargas de garrafas de cerveja transportada para uma cervejaria estaria sendo transferida da carreta da empresa para um caminhão no pátio de um posto de combustível situado na BA 512.
Os policiais militares foram ao local e mantiveram contato com o solicitante, gerente da empresa de logística, que flagrou a conduta criminosa apontando um dos seus funcionários, motorista da carreta, como partícipe e mentor da ação delituosa.
Os policiais militares prenderam em flagrante os quatro homens que operavam a transferência irregular da carga e obtiveram a confissão do funcionário da empresa de logística, motorista da carreta, que assumiu a autoria intelectual para o descaminho da carga.
Os policiais militares ainda detectaram uma relação estreita entre o crime flagrado e o homicídio ocorrido horas antes em Camaçari, tendo como vítima um homem com envolvimento no roubo de cargas, o qual foi perseguido por um carro e duas motocicletas até ser alcançado e executado no bairro Parque Verde II. A Polícia Civil aprofundará as investigações para esclarecer tal relação.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!