Na manhã deste domingo (29), policiais militares da 59ª CIPM realizavam o patrulhamento no distrito de Monte Gordo na orla de Camaçari, quando se depararam com um grupo criminoso ostentando armas de fogo. Os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição, que buscou abrigo e revidou de maneira proporcional forçando a dispersão do bando.
Uma segunda equipe da unidade operacional chegou em apoio e procedeu a varredura do perímetro ocupado pelo grupo armado, momento em que foi localizado um dos integrantes da quadrilha alvejado e caído ao solo, contudo ainda com sinais vitais. Os policiais militares priorizaram a remoção do homem ferido para o Hospital Geral de Camaçari, contudo após admissão na emergência hospitalar o médico plantonista atestou o óbito.
Em poder do resistente foi apreendida uma pistola calibre 9 mm e um carregador municiado, além de alguns entorpecentes que o homem levava em um dos bolsos das vestes. Na varredura também foi localizada uma mochila com outros entorpecentes e munições, sendo todo material apreendido assim relacionado:
- 01 pistola 9 mm marca Taurus, modelo PT92;
- 02 carregadores para PT 9 mm;
- 17 munições calibre 9 mm;
- 04 munições de fuzil 5.56 intactas e 01 deflagrada;
- 25 pinos de cocaína;
- 01 rádio HT marca Motorola;
- 01 máquina de recebimento de cartões;
- 01 frasco de óleo lubrificante WB-40;
- 01 blusão camuflado;
- 01 mochila na cor rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!