Na noite desta quarta-feira (13), policiais militares do 12º BPM abordaram um homem no Largo Dois de Julho em Camaçari, cuja reação ao visualizar a viatura policial despertou a suspeita da equipe policial. Logo no início da abordagem os militares averiguaram um celular iPhone e uma carteira com brasão de investigador da Polícia Civil. Ao averiguar a procedência do celular, os policiais constataram que o IMEI do aparelho estava cadastrado com restrição do banco de dados da SSP.
Desdobrando a averiguação com base nas informações fornecidas pelo abordado, os policiais foram levados por ele a um lava-jato no bairro Santa Maria, onde foi encontrado um automóvel sem as placas de identificação. Em outro local do estabelecimento, foram encontradas as placas do automóvel e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Ainda fazendo a varredura no estabelecimento, foi encontrado um dispositivo utilizado para realizar o bloqueio de sinal GPS, recurso utilizado por quadrilhas especializadas em roubo de veículos.
Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a 18ª Delegacia Territorial e, na sequência, para a 27ª DT onde foi finalizado o procedimento no plantão metropolitano da Polícia Civil.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!