Na manhã deste domingo (12), os alunos do Projeto Polícia Acreditando na Inclusão Social (PAIS), desenvolvido pela 5ª CIPM, participaram do Torneio Mundial de JiuJitsu - X Combat, realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Salvador e brilharam com a conquista de 17 medalhas nas diversas categorias do evento.
O Projeto PAIS, criado em 2016, atende 120 jovens de 10 a 16 anos, que desenvolvem o treinamento de Jiu Jitsu, além de ensinar valores como respeito, hierarquia e disciplina e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vera Cruz e diversas entidades da sociedade civil.
Os competidores participantes do torneio conquistaram 9 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze, elevando o reconhecimento e o resultado obtido ano após ano com a realização desta importante iniciativa dos policiais militares da 5ª CIPM.
"Continuaremos o trabalho com nossos jovens, pois temos a certeza de que somente a educação e o esporte podem fazer toda a diferença na formação e no crescimento deles, que são o futuro da nossa sociedade", disse o Ten Cel PM Ricardo Freitas, comandante da 5ª CIPM, que acompanhou pessoalmente o evento.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!