No final da tarde desta quinta-feira (12), policiais militares que faziam o patrulhamento de rotina na localidade do Caboré, em Mata de São João, depararam-se com um grupo de, aproximadamente, 10 homens que abriram fogo contra as guarnições policiais. De imediato os policiais abrigaram-se dos disparos e revidaram à injusta agressão. Cessado o confronto, os policiais militares progrediram com cautela pela área de mata por onde o grupo evadiu e, ao longo de uma trilha aberta localizaram um dos criminosos alvejado caído ao solo.
De imediato foi prestado socorro ao resistente para o Hospital Municipal de Mata de São João, contudo o médico plantonista informou o óbito momentos após a admissão do paciente.
As equipes encontraram em poder do criminoso uma carabina puma, calibre 38, munições diversas, um revólver calibre 22 com um estojo e, abandonada em um ponto da trilha, uma segunda carabina de calibre ignorado. Também foram encontrados em poder do resistente 21 embalagens de maconha preparadas para o comércio ilegal.
O fato foi registrado junto à Corregedoria Geral da PMBA onde todo o material apreendido foi apresentado.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!