No final da noite desta sexta-feira (8), policiais militares do 12º BPM receberam um chamado via central de operações da unidade sobre disparos de arma de fogo no condomínio Algarobas III no bairro Santa Rita em Camaçari. Com a aproximação da equipe policial ao endereço informado, um homem se apresentou aos policiais afirmando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, contudo a versão do homem foi logo desconstruída ao chegar no local do fato, onde testemunhas detalharam os acontecimentos e, na verdade, colocaram a suposta vítima como autor de duas tentativas de homicídio momentos antes.
Detalharam as testemunhas que o conduzido estava bebendo com outras pessoas em um estabelecimento da localidade quando houve uma discussão e o autor utilizou-se de uma faca tipo peixeira para atingir um homem de 43 anos com quem se desentendera. Os golpes foram desferidos em tórax e pescoço. Na tentativa de fazer cessar a agressão um terceiro homem, este com 52 anos, tentou intervir na briga e também foi esfaqueado na face e no tórax. Na sequência, as vítimas foram levadas em carros de particulares para a Unidade de Pronto Atendimento da Gleba A e posteriormente para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Preso em flagrante pela dupla tentativa de homicídio, o homem foi conduzido para a 18ª Delegacia Territorial e, na sequência, para a 8ª DT onde foi concluído o registro dos fatos. As vítimas foram atendidas no HGC e um dos homens foi submetido a cirurgia e o outro, após passar por atendimento, estava em observação.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!