No início da madrugada desta quarta-feira (6), policiais militares da 22ª CIPM foram acionados para averiguar a denúncia de um veículo suspeito nas imediações de uma churrascaria localizada na região industrial de Simões Filho. No local, os policiais conseguiram identificar um veículo HYUNDAI/HB20 com placa adulterada e procederam a averiguação do condutor e a revista veicular. Durante o procedimento, os policiais notaram a passagem de outro veículo na via, desta vez um HYUNDAI/TUCSON, que despertou a suspeita dos policiais em razão da condução perigosa realizada pelo motorista. Imediatamente, foi solicitado apoio à guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que rumou no sentido de alcançar e realizar a abordagem ao veículo suspeito.
Com a aproximação da guarnição, os integrantes do TUCSON iniciaram disparos de arma de fogo contra a equipe policial, sendo realizado o revide proporcional pelos policiais. Em dado momento da fuga, os criminosos perderam o controle da direção do automóvel e capotaram, sendo que dois dos integrantes da quadrilha conseguiram evadir pela área de mata adjacente e um terceiro comparsa foi encontrado no interior do carro alvejado em razão do confronto.
Os policiais militares, então, prestaram socorro imediato ao ferido para o Hospital Municipal de Simões Filho, sendo acolhido na emergência e depois regulado para o Hospital do Subúrbio. Com o criminoso foi encontrado um revólver calibre 38 e no interior do veículo diversos celulares roubados de pessoas que começaram a comparecer à 22ª Delegacia Territorial enquanto a equipe realizava a apresentação do material apreendido e o registro da oposição à intervenção policial naquela unidade de polícia judiciária.
O condutor do HB20 também teve o veículo apreendido e foi conduzido à 22ª DT para o registro da adulteração na placa.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!