No início da noite desta quarta-feira (6), policiais militares da 52ª CIPM receberam um informe da seção de inteligência da unidade sobre a realização de uma entrega suspeita realizada por um motoboy no centro de Lauro de Freitas. Os policiais monitoraram a entrega e no ato da recepção da mercadoria realizaram a abordagem constatando a entrega de meio tablete de maconha numa residência dentro de embalagens de alimentação.
Abordado o receptor da droga, este informou que realizou a compra do entorpecente através de um aplicativo de mensagens e solicitou a entrega através de outro aplicativo de entregas, alegando que seria menos arriscado do que ir pegar a droga e correr o risco de ser abordado em diversas blitzen da PMBA que estão sendo realizadas na cidade. O entregador foi conduzido ao local de coleta no bairro de Itapuã, mas no imóvel não foi localizado ninguém. Os policiais militares, ainda, identificaram o entregador como autor de roubos praticados contra estudantes no bairro Miragem em Lauro de Freitas.
Diante das circunstâncias, foi realizada a condução à 27ª Delegacia Territorial onde foi formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo plantão Metropolitano da Polícia Civil.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!