Na manhã deste domingo (8), policiais militares da 52ª CIPM foram acionados pelos prepostos de um hotel localizado em Vilas do Atlântico com o relato de terem encontrado um homem desacordado no corredor do terceiro andar do hotel. A situação gerou ainda mais insegurança para os funcionários, quando uma das camareiras do estabelecimento relatou ter visualizado uma arma de fogo e muito material entorpecente e medicamentos espalhados pelo apartamento ocupado pelo hóspede.
A equipe chegou ao local e foi conduzida ao local onde permanecia o homem desacordado, constatando em detalhes os fatos narrados pelos funcionários e, momentos depois, com o despertar do hóspede, questionaram-lhe sobre a procedência do material, o qual informou ser de sua propriedade e uso pessoal. Ressalte-se que a arma, na verdade, se tratava de um simulacro.
Diante do visível estado debilitado do homem, os policiais militares optaram pelo acionamento do SAMU, sendo realizado o atendimento pré-hospitalar e dando a médica presente a liberação para a condução do homem à unidade da Polícia Civil.
Todo o material apreendido no cômodo ocupado pelo conduzido foi assim descrito pelos policiais militares:
- 01 simulacro de arma de fogo;
- Substância análoga a cocaína;
- Substância análoga a maconha;
- 01 balança eletrônica;
- 02 garrafas de uísque;
- 01 celular marca Samsung;
- 01 notebook marca Lenovo;
- 01 notebook marca Dell;
- 02 fontes de notebook;
- Vários medicamentos;
- 01 relógio marca séculos;
- Embalagens plásticas para acondicionamento de substâncias;
- 01 máquina de cortar cabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!