Por volta das 19h desta quarta-feira (11), policiais militares do 12º BPM foram acionados após o relato de disparos de arma de fogo e vítimas caídas ao solo na rua Comandante Avelar, bairro Piaçaveira em Camaçari. Imediatamente uma guarnição da unidade deslocou para averiguar a situação e no local colheu relato de testemunhas que o homem alvejado e caído ao solo estaria roubando transeuntes no bairro em companhia de um comparsa com a utilização de uma motocicleta de dados não informados, contudo uma das vítimas da investida criminosa sacou uma arma de fogo e alvejou o criminoso, que revidou ocasionando uma troca de tiros.
Ao final do confronto, a vítima que reagiu não permaneceu no local e o criminoso foi alvejado e ficou caído ao solo. O comparsa fugiu na condução da motocicleta e uma mulher e uma criança, que passavam pelo local, foram alvejados, felizmente sem gravidade.
A guarnição presente na cena do crime recolheu a arma de fogo que estava em poder do criminoso e outros itens, provavelmente fruto das investidas criminosas que a dupla vinha realizando até ser confrontada naquele local.
Mãe e filho, ela alvejada na perna e a criança atingida por estilhaços na mão e nas nádegas, foram socorridos por populares para uma unidade de saúde. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar o atendimento pré-hospitalar ao criminoso alvejado, sendo removido e admitido na emergência do Hospital Geral de Camaçari, onde permaneceu sob custódia durante o internamento.
O material apreendido em poder do autor do roubo foi assim relacionado pelos policiais militares:
- 1 revólver cal. 32 Taurus de numeração 409456;
- 3 munições deflagradas e 3 munições intactas;
- 1 celular Motorola na cor preta;
- 1 celular LG na cor prata;
- 1 celular Asus na cor azul; e
- 1 celular Samsung na cor preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!