No final da tarde desta quarta-feira (2), policiais militares do 12º BPM receberam a denúncia de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estava em frente a uma residência às margens da BA 093, nas proximidades de um posto de combustíveis. Duas equipes da unidade operacional foram até o endereço e conseguiram identificar o suspeito através das características informadas.
Realizada a abordagem e a averiguação, constatou-se que o abordado, de fato, possuía um mandado de prisão contra ele por crime de homicídio, sendo a prisão cumprida de imediato pelos policiais militares.
Dando prosseguimento à diligência, as mesmas equipes empregadas nesta ação identificaram um segundo homem apontado como autor de um homicídio no condomínio São Vicente há alguns dias. Realiza a abordagem pelos policiais militares e a busca pessoal na sequência, na cintura do abordado foi encontrada uma pistola calibre 380 com 13 munições no carregador, sendo-lhe dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Ambos os presos foram conduzidos para a 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Camaçari, onde foi apresentado e registrado o cumprimento do mandado judicial contra o primeiro e a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo contra o segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!