Por volta das 21h30 desta quinta-feira (3), o CICOM acionou a 59ª CIPM relatando um suposto sequestro e informando que a vítima estaria amarrada no interior de um veículo entre Vila de Abrantes e Jauá. As guarnições da unidade foram até a Alameda Sabiá, em Jauá, e encontraram um homem desacordado na parte externa de um automóvel, visivelmente em estado de esgotamento físico.
Foi realizado o acionamento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), sendo prestados os primeiros socorros pela equipe médica e feita a remoção da vítima para o Hospital Geral de Camaçari.
Na unidade hospitalar, parcialmente recuperado, o homem passou a relatar que é motorista de aplicativo e que foi rendido por criminosos após iniciar uma corrida no Centro Histórico de Salvador, sendo obrigado a circular com os criminosos por dois dias seguidos, sendo inicialmente levado para o Pela Porco, em Salvador e depois para Jauá. O homem relatou, ainda, que os autores do sequestro eram dois homens e uma mulher e que o obrigaram a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 500,00, via Pix, e que o abandonaram naquele local de Jauá após o veículo ficar sem combustível.
Durante a diligência, também se fez presente a proprietária do veículo, que é alugado ao homem para rodar aplicativo, sendo todo o fato registrado na 26ª Delegacia Territorial, inclusive a recuperação do automóvel.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!