Uma das ações ocorreu após denúncias de populares acerca de que uma mulher de apelido Kelly estaria traficando entorpecentes na tarde dessa quinta-feira(28), no Bairro Agostinho Amaral, em São Sebastião do Passé, uma guarnição tática da 10ª CIPM deslocou para averiguar a localidade, identificando uma pessoa de sexo feminino com as mesmas características informadas.
Após a abordagem, a suspeita confessou que dentro de sua residência tinha uma quantidade de pó branco embalado para comercialização. Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo a suspeita (M.S.) apresentada na 37ª DP - ocorrência Nº: 606636/23.
MATERIAL APREENDIDO:
▪︎ 13 papelotes de uma substância análoga à cocaína;
▪︎ 1 balança de precisão;
▪︎ 1 aparelho de celular de marca Samsung;
▪︎ vários sacos pequenos de plástico vazios.
Outra ocorrência registrada na mesma data foi verificada na localidade Caípe de Baixo, em São Francisco do Conde, quando populares informaram que uma senhora com problemas mentais estaria sendo coagida por traficantes locais a guardar entorpecentes em sua residência.
Uma guarnição da 10ª CIPM passou a averiguar a situação e localizou a mulher citada (V. G. dos S. da P.), que confirmou ser oprimida a esconder drogas em casa, tendo na sequência entregado o material entorpecente à guarnição, que deslocou para a 21ª DT com o ilícito encontrado e a mulher, que relata problemas psiquiátricos, mas estava medicada e lúcida no momento da abordagem e condução até a delegacia. Foi gerada a ocorrência de nº 00606630/2023.
▪️1 celular LG;
▪️1/2 tablete de substância aparentando ser cocaína;
▪️ 1 pedaço restante de outro tablete de cocaína;
▪️ várias embalagens utilizadas para condicionamento e venda da droga.
FONTE: 10ª CIPM / Candeias.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!