Na manhã deste domingo (26), um homem natural do estado de Alagoas manteve contato com a 52ª CIPM informando que fora vítima de um golpe, supostamente aplicado por uma mulher, em um site de compras on-line. O solicitante buscou o auxílio da referida unidade operacional por identificar que o endereço informado seria no bairro Vila Praiana em Lauro de Freitas.
A vítima passou a relatar que realizou a venda de um smartphone a esta suposta mulher, mas que não foi feito o pagamento da compra e, ao averiguar os dados, constatou que as informações eram falsas. Assim, os policiais militares acompanharam o solicitante até o endereço que ele possuía, encontrando um homem no endereço, contudo os policiais aguçaram as suspeitas ao perceberem que alguém atirara pela janela um smartphone com a chegada da viatura policial.
Assim, os policiais militares interpelaram o homem e ele terminou por confessar que era o autor deste e de outros golpes envolvendo a compra e a venda de smartphones para terceiros. Confessou ainda que o aparelho do solicitante não estava mais com ele, mas com um amigo no bairro São João do Cabrito em Salvador.
Assim, a 52ª CIPM articulou esforços com a 14ª CIPM e conseguiram recuperar o smartphone da vítima, sendo dada voz de prisão em flagrante ao autor do crime de estelionato, apresentando-o na 23ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial do fato.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!