Desencadeando as ações da Operação Força Total na área de responsabilidade da 53ª CIPM no final da manhã desta terça-feira (31), policiais militares realizavam incursões e abordagens preventivas na localidade conhecida como Barro Branco, em Imbassaí, quando suspeitaram da reação de dois homens que correram buscando abrigo no interior de uma residência.
Os policiais foram no encalço da dupla e, no imóvel, alcançaram os suspeitos. Na casa ainda estava uma senhora que se identificou como mãe dos jovens e, de maneira muito sincera, contou aos policiais militares que um dos rapazes já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Por ser um local de difícil conexão, os policiais militares não conseguiram realizar a verificação do histórico criminal dos irmãos, conduzindo-os para a Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde se constatou que contra um dos conduzidos havia um mandado de prisão em aberto. Apesar de não haver ordem de prisão contra o outro irmão, foi verificado extenso histórico criminal por violência doméstica, lesão corporal dolosa, condução de veículo sob influência de álcool, ameaça e descumprimento de medida protetiva, todos os delitos registrados no estado do Rio de Janeiro.
Dado cumprimento ao mandado de prisão ao foragido, o registro da intervenção policial foi formalizado na referida unidade de polícia judiciária.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!