Imediatamente a equipe policial foi para o local e ao chegar no estacionamento do estabelecimento comercial visualizou um veículo de cor branca, cujo ocupante efetuou disparos de arma de fogo ao visualizar a viatura policial e partiu em fuga. Os policiais militares revidaram, contudo, perceberam a movimentação suspeita no interior da farmácia e priorizaram a intervenção no possível assalto em andamento no interior do estabelecimento.
Solicitado apoio, que se fez presente em poucos minutos, os policiais militares adentraram ao estabelecimento e intervieram no roubo e sequestro a funcionário e clientes, momento em que todos já haviam sido confinados pelos criminosos em uma sala nos fundos da farmácia que proferiam ameaças com um simulacro de arma de fogo em mãos, facilmente identificado pelos policiais, que deram voz de prisão em flagrante a dois homens e duas mulheres que conduziam a ação delituosa.
Além do simulacro, foram apreendidos pertences dos funcionários e clientes que já haviam sido recolhidos pelo bando, além de dinheiro subtraído do caixa da farmácia. Todo o material recuperado foi assim detalhado:
- R$ 1.307,00 em cédulas diversas;
- 02 relógios dourados e 01 prateado;
- 01 aliança cor dourada;
- 01 necesséire com chaves;
- Celular azul de marca Xiaomi;
- Celular azul de marca Samsung;
- Celular azul iPhone;
- Celular vermelho marca Motorola;
- Celular dourado marca Samsung;
- 02 correntes douradas;
- R$ 51,00 em moedas;
- 02 bonés azuis;
- 01 carregador de celular;
- 01 brinco dourado;
- 01 mochila vermelha;
- 01 simulacro de pistola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!