Nas últimas 24 horas, quatro registros de veículos recuperados foram realizados pelas unidades operacionais que atuam na Região Metropolitana de Salvador. As intervenções foram realizadas em Simões Filho e Lauro de Freitas.
Simões Filho
O primeiro registro ficou por conta da RONDESP/RMS, que recuperou um FORD/FIESTA na Estrada do Guerreiro, estrada vicinal no município de Simões Filho. A unidade recepcionou a denúncia e ao averiguar encontrou o automóvel em estado de abandono e com restrição de roubo/furto. O veículo foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro de recuperação.
A 22ª CIPM foi demandada pelo CICOM que recebeu um chamado relatando o abandono de uma motocicleta na rua Egito, bairro Barreiro em Simões Filho. Uma equipe da unidade realizou a averiguação e constatou a presença da motocicleta com restrição de roubo/furto na localidade. Os policiais militares providenciaram a remoção e apresentação do veículo na 22ª DT.
Nova solicitação oriundo do CICOM mobilizou a 22ª CIPM por volta das 16 h desta quinta-feira. Na oportunidade, foi demandada a averiguação para uma motocicleta abandonada em área de mata no bairro Góes Calmon. Outra equipe da unidade esteve na localidade informada e constatou a motocicleta HONDA/BROS abandonada e com restrição de roubo/furto. Da mesma forma, a equipe providenciou a remoção e apresentação do veículo recuperado na 22ª Delegacia Territorial.
Lauro de Freitas
Também por volta das 16 h, uma equipe do motopatrulhamento da 52ª CIPM realizava a atividade de rotina no município de Lauro de Freitas quando suspeitou da maneira inadequada como estava parada uma motocicleta no Terminal Turístico de Portão. Ao ser averiguada a procedência do veículo através do sistema de Mobilidade em Operações Policiais (MOP) constatou-se haver restrição do roubo/furto para a motocicleta HONDA/BROS, sendo o veículo removido e apresentado na 34ª Delegacia Territorial.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!