A 52ª CIPM realizou, durante o mês de fevereiro, uma pesquisa de satisfação com moradores de Lauro de Freitas, usuários diretos dos serviços prestados pela unidade operacional, para dimensionar o grau de satisfação do público em razão dos serviços prestados pela unidade e identificar possíveis inadequações para correção e aprimoramento. A pesquisa foi disponibilizada através das redes sociais da unidade e contou com uma amostra de 114 pessoas.
Quesitos relacionados à apresentação pessoal, postura, presteza, compromisso e atenção dos policiais perante os cidadãos, frequência das rondas nos bairros do município, frequência na realização de blitz, percepção da visibilidade das viaturas na cidade e eficiência dos policiais militares na resolução das ocorrências, foram formulados para aferir a satisfação pontual em cada um dos itens avaliados e a percepção geral do serviço prestado pela unidade operacional em Lauro de Freitas.
Com 90% de aprovação geral, a amostra pesquisada demonstrou elevada satisfação com a prestação de serviço oferecido pela PMBA através da 52ª CIPM, mostrando que o trabalho sério e dedicado é o caminho para atingir o objetivo de oferecer um serviço profissional e de qualidade para o cidadão.
"Agradeço penhoradamente a cada um dos integrantes da 52ª CIPM, pois são profissionais da mais alta competência e servidores comprometidos com a missão institucional de proteger o cidadão e garantir a paz social. Sem o envolvimento de todo o nosso efetivo esse resultado não poderia ser alcançado." Agradeceu o Maj PM Everton Monteiro, comandante da unidade.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!