Na noite desta quinta-feira (18), duas ocorrências foram atendidas pelo 12º BPM em bairros de Camaçari tendo os autores dos crimes de roubo sido contidos pela população local e, em uma delas, até mesmo violentados em razão da ação delituosa praticada na comunidade.
A primeira ocorrência foi informada pelo CICOM por volta das 19h30 na Rua Paranhos, bairro Montenegro, dando conta de um linchamento a dois indivíduos no referido local. Uma equipe do 12º BPM deslocou para atender o chamado e constatou a situação, já encontrando a dupla bastante fragilizada em razão das agressões.
Imediatamente foram removidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde receberam os cuidados médicos e, na sequência, apresentados na 18ª Delegacia Territorial com o seguinte material apreendido como produto do roubo por eles cometido, além do simulacro de arma de fogo que foi utilizado para intimidar o preposto do mercadinho alvo da investida delituosa.
- 1 cartela de isqueiros;
- 2 caixa de chocolates sortidos e 1 biscoito;
- 25 carteiras de cigarros;
- 1 faca;
- 1 simulacro de arma de fogo;
- 1 chave;
- 2 aparelhos celulares;
- 1 cédula de identidade;
- R$ 412,25 em espécie.
No local, fora informado por populares que o autor do roubo, utilizando-se de um simulacro de arma de fogo, roubara o celular de um transeunte, mas fora contido pela população, que fez o acionamento da PMBA através do 190.
Preso em flagrante pela guarnição, o autor do roubo, a vítima do delito, o celular recuperado e o simulacro de arma de fogo apreendido foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro do fato.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!