Nesta quinta-feira (21), policiais militares da 36ª CIPM realizaram a prisão de uma dupla que fugia do município de Catu depois de terem praticado o crime de extorsão mediante sequestro e roubado jóias, pertences e dinheiro de uma residência onde fizeram toda uma família refém.
A denúncia sobre a fuga dos criminosos chegou aos policiais militares da unidade que, de posse das informações do veículo utilizado na fuga, montou um bloqueio na BA 093 e conseguiu visualizar o automóvel suspeito, contudo os criminosos ao visualizarem a abordagem efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram, sendo alcançados pela viatura policial poucos quilômetros depois. A dupla ainda abandonou o veículo e tentou fugir a pé por dentro de um matagal, mas foram alcançados e presos.
Alguns objetos roubados da residência da família foram abandonados na fuga, assim como a arma de fogo utilizada pela dupla, que não foi encontrada pelos policiais militares.
Durante o registro da prisão em flagrante, feito na 25ª Delegacia Territorial, foram informados detalhes da ação delituosa, relatando que a dupla manteve todos os membros da família amarrados em um dos cômodos da casa e além de roubar jóias, celulares e dinheiro das vítimas, tentaram extorquir o patriarca da família em R$ 20.000,00.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!