imagem ilustrativa |
Por volta das 21 horas deste sábado (23), policiais militares do 12º BPM foram acionados para atender um chamado informado pelo CICOM relatando violência contra mulher na Gleba H em Camaçari. Em frente ao local informado, os policiais militares encontraram o homem envolvido na ocorrência que passou a relatar que a namorada o havia ferido na altura do ombro esquerdo com uma faca.
Na sequência, se fez presente a mulher envolvida no fato, que informou que o homem, seu ex-namorado, havia lhe agredido com um soco no olho esquerdo após uma discussão ocorrida na casa do tio e que ela havia revidado causando-lhe o ferimento. Que ela voltara para casa e, momentos depois, o homem havia tentado arrombar o cadeado do portão da residência com um esmeril e uma pedra com o propósito de tentá-la agredir novamente, mas ela acionou a PMBA e ele não conseguiu adentrar ao imóvel.
Diante do fato, e da lesão aparente com hematoma no olho da vítima, os policiais militares realizaram a condução dos envolvidos para atendimento médico, onde o homem foi medicado e a mulher dispensou os cuidados profissionais. Na sequência, ambos foram também conduzidos para a 18ª Delegacia Territorial onde fora lavrada prisão em flagrante do acusado da agressão com base na Lei Maria da Penha.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!