Na madrugada desta quinta-feira (9), policiais militares e civis alcançaram dois criminosos apontados como autores do homicídio contra o soldado Fernando Guardiano, do Exército Brasileiro, em março de 2020 na localidade Timbalada, no Cabula.
Contando com informações levantadas pela Seção de Operações de Inteligência (SOInt) da Companhia Independente de Policiamento Tático - RONDESP/RMS - os integrantes da Força Tarefa localizaram os dois criminosos na própria Timbalada, contudo, com a chegada das equipes, um dos homens resistiu à intervenção policial efetuando disparos de arma de fogo, que foram revidados pelos policiais militares. Ao final do confronto um dos resistentes foi alvejado, levado de imediato para o Hospital Geral Roberto Santos, mas teve o óbito informado pelo médico plantonista momentos após a admissão. O segundo envolvido no crime, um homem de 37 anos apontado como o líder do tráfico de drogas na localidade, foi preso em flagrante.
Complementando a ocorrência, um cão farejador foi utilizado no imóvel ocupado pelos criminosos e, ao final, foram apreendidos os seguintes itens:
- 01 pistola cal. 9 mm, fabricação TURCA, com 2 carregadores e 18 munições intactas;
- 01 porção de 25g de maconha;
- 193 embalagens com maconha;
- 31 pinos com cocaína;
- 3 celulares, sendo 2 iPhones e 1 Samsung.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!