Em pouco menos de 3 horas a 52ª CIPM realizou duas prisões relacionadas ao tráfico de entorpecentes no município de Lauro de Freitas nesta sexta-feira (16).
A primeira ocorrência foi às 10h40 nas imediações do cemitério em Portão. A guarnição visualizou um homem que reagiu de forma suspeita à presença da viatura policial. Imediatamente foi-lhe dada a ordem de parar e, na sequência, realizada a busca pessoal sendo com ele encontradas 20 embalagens com maconha prontas para a comercialização. Preso em flagrante, o traficante foi conduzido para a 34ª Delegacia Territorial para registro documental.

Na segunda ocorrência, atendendo um chamado de disparos de arma de fogo na Rua Espírito Santo, no Chafariz, a equipe recebeu a informação de que a vítima fora socorrida para o Hospital Menandro de Farias. Deslocando para a unidade de saúde para realizar a verificação de praxe, constatou-se que o ferido se tratava de um traficante local, que, ao ser interpelado em razão do atentado que sofrera, relatou seu envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Após o relato, a equipe policial regressou à residência do traficante e encontrou um revólver calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos além de uma caderneta com anotações do comércio ilegal de drogas. Encaminhado o material apreendido para a 23ª Delegacia Territorial, foi noticiado o fato e a internação do infrator no hospital para providências em relação à sua custódia. Apenas para complementar a informação, os disparos atingiram uma das mãos e o preso não corre risco de morte, segundo informações colhidas junto à equipe médica.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja conosco, sua opinião é muito importante!